Animais Fantásticos | Dumbledore e Grindelwald terão presença nos filmes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O recente evento para fãs de Harry Potter sobre a nova franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam reuniu o elenco do novo filme com a autora J.K. Rowling, e trouxe uma série de novas informações sobre a atração, incluindo o fato de que a franquia terá 5 capítulos nos cinemas.

Além dessa grande novidade, Rowling ainda revelou que dois bruxos conhecidos dos fãs terão papeis coadjuvantes na trama: Dumbledore e Grindelwald. Segundo Rowling, o futuro professor e mentor de Harry é mencionado em vários momentos do filme, mas não aparece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Grindelwald, um bruxo das trevas da mesma época de Dumbledore com quem o professor chegou a cultivar uma amizade, terá presença maior. “Conforme os filmes forem evoluindo, vocês vão começar a sentir a presença dele”, prometeu Rowling.

Faixas da trilha sonora revelam pequenos spoilers

Confira o trailer final do filme, para versão em IMAX

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinema em 17 de novembro deste ano e ao lado de Redmayne, que interpreta o magizoologista Newt Scamander, Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy) completam o elenco principal.

5 coisas que você precisa saber sobre o spin-off

Animais Fantásticos 2 ganha data de estreia

Eddie Redmayne foi rejeitado por produtores

J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro de Animais Fantásticos e Onde Habitam – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige o filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio