Arrow | Canário Negro voltará “sã e salva” na quinta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção para spoilers da nova temporada!

A produtora executiva de Arrow, Wendy Mericle, comentou em entrevista à TV Guide sobre o retorno de Katie Cassidy como Laurel Lance/Canário Negro na quinta temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A grande novidade é que a personagem, morta durante a quarta temporada, não aparecerá em flashbacks e deve voltar para ficar. “Estamos muito empolgados em tê-la de volta e por trabalhar novamente [com Katie]”, disse a produtora. “É uma das partes mais divertidas da série. As pessoas podem morrer e sair da série, mas sempre encontramos novas e loucas maneiras para elas voltarem”.

Mericle ainda indicou que Laurel estará sã e salva por causa dos eventos do terceiro ano de The Flash, que reiniciará o universo do velocista na TV.

“Definitivamente posso dizer que há uma forma de trazê-la de volta e mantê-la viva e bem. E ‘Flashpoint’ [HQ que servirá de base para a nova temporada de The Flash] pode ter um pouco a ver com isso”, finalizou.

100º episódio terá retorno de mais personagens mortos

Além de voltar para ficar em Arrow, Katie Cassidy assinou um contrato que a permite aparecer em qualquer uma das séries de heróis da emissora (The Flash, Supergirl, Arrow e Legends of Tomorrow). É um acordo semelhante ao assinado por John Barrowman (Malcolm Merlyn) e Wentworth Miller (Capitão Frio) – ambos estarão em Legends na segunda temporada.

Canário Negro retornará logo no primeiro episódio da quinta temporada de Arrow, revelando a promessa que ela pediu de Oliver no episódio de sua morte, e depois se manterá no elenco fixo da temporada a partir do 100º episódio. “Será algo que vai afetar não só essa temporada, como todas que vierem. Será crucial para o legado da nossa série”, comentou Stephen Amell em entrevista anterior.

Confira o trailer da quinta temporada de Arrow

A quinta temporada de Arrow estreia em 5 de outubro nos EUA. A série do Arqueiro Verde vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

“Quinta temporada será mais cruel”, adianta Stephen Amell

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio