Filmes

Até o Último Homem | Andrew Garfield é "um herói da vida real", diz Mel Gibson

Provocado sobre a conexão de seu astro Andrew Garfield com a franquia de super-heróis O Espetacular Homem-Aranha, o diretor Mel Gibson disse que o ator interpreta “um herói da vida real” dessa vez em Até o Último Homem.

“Não há nenhuma roupa colante ou apertada. Ele interpreta um herói de verdade, e foi um herói de verdade no set. Conseguimos muito mais do que barganhamos com ele”, comentou Gibson à Variety.

“Eu me sinto sortudo de poder pesquisar e encarnar personagens que inspiram. É o melhor trabalho do mundo”, respondeu Garfield na mesma entrevista, conduzida durante a premiere do filme em Los Angeles.

Confira o trailer do filme

Situada na Segunda Guerra Mundial, a trama acompanha o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield), que trabalhou na ala médica durante a Batalha de Okinawa e salvou mais de 75 homens. Seus esforços o fizeram ser condecorado como o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Hugo Weaving (o Caveira Vermelha de Capitão América: O Primeiro Vingador) viverá Tom Doss, o pai de Desmond. Vince Vaughn, Sam Worthington, Luke Bracey, Teresa Palmer e Rachel Griffiths completam o elenco.

Hacksaw Ridge estreia em 4 de novembro nos EUA e no início de 2017 no Brasil. O filme está na programação do Festival de Veneza 2016.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.