Filmes

Avengers of Justice: Farce Wars | Paródia de Vingadores e Star Wars escala atores

Amy Smart, Stephen Rannazzisi, Simon Rex, e Shawn Michaels se juntaram ao elenco de Avengers of Justice: Farce Wars, uma paródia da franquia “Star Wars” e da adaptação cinematográfica da Marvel de Os Vingadores.

Rannazzisi vai desempenhar o papel de SuperBat, que perdeu sua fortuna, mansão, e a alegria que tinha ao combater o crime. Rex será Dark Jokester, um vilão que quer congelar o mundo. Michaels aparecerá como o mentor de SuperBat, enquanto Smart (Efeito Borboleta) assume a personagem Jean Wonder, esposa de SuperBat e vítima de sequestro do vilão.

Na comédia, a Terra está sofrendo com demasiados confrontos de super-heróis e super-vilões, que levaram a bilhões de dólares em danos, e forçou os heróis com superpoderes a se esconderem. Porém, a fim de combater Dark Jokester, SuperBat reúne os “Vingadores da Justiça”, um grupo com membros como Beaverine, El Capitan da América do Sul, e ThorBacca.

Jarret Tarnol está no comando da direção do filme, que conta com o roteiro de Richard Dane Scott.

O filme está atualmente em produção na Louisiana, com um elenco que inclui John D. Hickman (King Cobra), Tony Cavalero (The Duff), Brent Tarnol (Projeto X), Justin Castor (Switched at Birth), e Rose Lane Sanfilippo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.