Batman vs Superman fatura US$31 milhões na estreia em Blu-Ray

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batman vs Superman pode ter causado polêmica quando saiu no cinema, dividido público e crítica e ficado abaixo das expectativa da Warner nas bilheterias. No entanto, a nova edição em Blu-Ray do filme faturou alto em sua semana de estreia.

Confira detalhes da edição especial de Batman vs Superman

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vender mais de 1 milhão de cópias, Batman vs Superman arrecadou US$31 milhões para a Warner na primeira semana, segundo o site The Numbers.

Em 2013, O Homem de Aço foi o Blu-Ray mais vendido do ano.

Quer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio