Filmes

Círculo de Fogo 2 | John Boyega promete honrar legado de Idris Elba

Um personagem que muitos fãs de Círculo de Fogo sentirão saudades é Stacker Pentecostes, interpretado por Idris Elba e que não sobreviveu ao original e está previsto para ser sucedido pelo seu filho, interpretado por John Boyega.

Enquanto a participação do ator em Círculo de Fogo 2 já não nenhuma novidade, detalhes sobre a trama e planos da história em geral para a sequência ainda estão sendo mantidos em segredo. Mas o ator quebrou seu silêncio em mídias sociais, postando uma imagem de Elba e uma breve mensagem para os fãs em a sua conta Instagram, além de um vídeo sobre a preparação dos efeitos especiais – confira mais abaixo.

Círculo de Fogo 2 | Atriz de True Detective se junta à continuação
Círculo de Fogo 2 | Ator de The Killing se junta ao elenco

O roteirista Derek Connolly (Jurassic World, Star Wars: Episódio 9) foi contratado para escrever Círculo de Fogo 2, que teve sua produção interrompida em setembro pela Universal.  A continuação tem lançamento marcado para 23 de fevereiro de 2018.

Arrow | Guillermo del Toro é convidado para dirigir a série
Caçadores de Trolls | Série de Guillermo del Toro para a Netflix tem primeiro trailer

Círculo de Fogo 2 se passará anos depois do longa original, situada em um mundo livre dos monstros japoneses. Não foram divulgados mais detalhes sobre a trama, que ainda pretende explorar o mundo dos kaijus.

Pac Rim prep at legacy effects! CREEPY! #lovethineself

Um vídeo publicado por BOYEGA (@jboyega_) em

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.