Filmes

Doutor Estranho | Astrofísico diz que filme da Marvel “explodirá a mente das pessoas”

A nova adaptação da Marvel para os cinemas acaba de ganhar mais um fã. Doutor Estranho foi oficialmente descrito como surpreendentemente bom por Adam Frank, um astrofísico da Universidade de Rochester, que elogiou o filme no Twitter após ser levado para uma exibição privada.

Descrevendo na publicação como o “melhor dia de todos”, o cientista explicou que foi chamado para avaliar o filme e o classificou como capaz de “explodir a mente de tão bom. Sério. Nossa. Uau.”

A adaptação da HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose). Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.