Doutor Estranho | Benedict Cumberbatch foi a café em NY vestido como o herói

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benedict Cumberbatch contou à Entertainment Weekly que fez uma brincadeira interessante quando alguns amigos foram visitá-lo em Nova York: ele foi a um café no meio da metrópole vestido de Doutor Estranho.

“Sabe aquela cena de Caça-Fantasmas em que Rick Moranis pede ajuda para todo mundo dentro de um café no Central Park e todo mundo olha para ele por um minuto antes de voltar para suas conversas? Foi mais ou menos isso que aconteceu. Quando chegou a hora de ir embora eu estava totalmente normal, andando com a minha capa e dando gorjetas para a garçonete”, riu o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação da HQ acompanha a história do talentoso neurocirurgião Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) que, após um trágico acidente de carro, precisa colocar o ego de lado e aprender os segredos de um mundo oculto de misticismo e dimensões alternativas.

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Rachel McAdams, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose). Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro deste ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio