Filmes

Doutor Estranho | Diretor comenta sobre importância da cena pós-créditos

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DE DOUTOR ESTRANHO

Como típico filme da Marvel, Doutor Estranho não tem apenas uma, mas sim duas cenas pós créditos. E o diretor Scott Derrickson comentou sobre a execução de uma delas, a que envolve o encontro de Thor e Stephen Strange.

Doutor Estranho | Saiba detalhes da cena pós-créditos

“Taika Waititi que dirigiu esta cena – e eu não posso dizer se é de Thor 3 ou não, mas tivemos um combinado de que a cena seria filmada após eu terminar as gravações”, disse o diretor.

“Não sei onde eles estavam no processo do roteiro, mas foi a filmagem ocorreu antes deles começarem a produção do terceiro filme. Taika escreveu essa cena e a dirigiu. Nós não tivemos nenhuma intenção específica naquele momento para usá-lo como uma conexão, mas depois que terminar o nosso filme, sentimos que estava perfeito”, comentou.

Doutor Estranho | “Cena pós-créditos é para Vingadores 3”, confirma diretor

Derrickson ainda completou falando sobre a importância da cena: “Funciona muito bem, o público gosta da introdução de Strange no Universo Cinematográfico da Marvel. Até então, Doutor Estranho não faz realmente parte dele, ele é apenas uma história acontecendo em seu próprio tempo – mas depois desta cena, tudo mudou.”

Diretor fala sobre introdução dos Illuminati e sequência do filme

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor

Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!

Novo vídeo detalha personagens do filme

Tilda Swinton, Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

O filme estreia dia 3 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.