Filmes

Doutor Estranho | Saem as primeiras reações dos críticos ao filme

A primeira exibição de Doutor Estranho para a imprensa aconteceu na noite desta quarta-feira (19), e as reações dos críticos são as melhores possíveis.

Enquanto um embargo da Marvel impede que críticas completas sejam lançadas até 23 de outubro, confira a seguir algumas das reações, que elogiam o visual do filme e toda a sua “estranheza”:

“Filme quente! Grandes performances, especialmente de Cumberbatch como Strange, história e efeitos visuais incríveis!”

“Eu gostei de Doutor Estranho. O filme mais auto-suficiente da Marvel até agora. Visuais divertidos. Quase passa a sensação de ser um reboot de Homem de Ferro.”

“As sequências de ação de Doutor Estranho são diferentes de tudo que a Marvel já fez. Tem muita ferocidade, ritmo frenético e nerdice no filme, eu adorei.”

“As magias de Doutor Estranho fazem com que as de Harry Potter se pareçam truques de salão. Sombrio e psicodélico. Amei.”

“Os visuais de Doutor Estranho são fantásticos. Na verdade, vale a pena ver em 3D. Cumberbatch é grandioso como o Mago Supremo.”

“Tive ótimos momentos com Doutor Estranho. É um filme divertido, inventino, com um dos melhores elencos que já vi.”

“Eu não colocaria Doutor Estranho no top 5 dos melhores filmes da Marvel, mas é um bom entretenimento com grandes ideias, maravilhosos efeitos e sequências de ação únicas.”

“Doutor Estranho definitivamente é o filme mais estranho da Marvel até agora, mas é esquisito e selvagem das melhores formas possíveis. Imagens incríveis e uma história inebriante.”

“Tem uma algumas das melhores cenas de ação de qualquer filme já lançado pela Marvel. E a música de Michael Giacchino também é a melhor trilha sonora do estúdio de todos os tempos.”

“Não é um dos melhores da Marvel, mas ainda assim é muito divertido, visualmente deslumbrante e com muitos pontos altos.”

Doutor Estranho será o começo do multiverso Marvel, confirma diretor
Doutor Estranho usa muito seus poderes no novo trailer; confira!
Novo vídeo detalha personagens do filme

Doutor Estranho estreia no Brasil em 3 de novembro.

Tilda Swinton, Chiwetel Ejiofor, Mads Mikkelsen, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker, Benedict Wong e Benjamin Bratt completam o elenco. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade, O Exorcismo de Emily Rose).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.