Encantada 2, a continuação do longa musical de 2007 da Disney, ganhou diretor na pele de Adam Shankman (Hairspray), e a Disney confirmou, via The Hollywood Reporter, que as filmagens devem começar em 2017.

Segundo o Collider, o filme será chamado de Disenchanted (Desencantada). Ainda não há informações sobre a trama ou o retorno do elenco original, liderado por Amy Adams, James Marsden, Patrick Dempsey e Susan Sarandon.

Conheça os próximos 17 filmes com atores da Disney


O filme original acompanhou Giselle (Amy Adams), uma bela princesa que foi banida de seu mundo mágico por uma rainha malvada. Ela decide então partir para a Manhattan dos dias atuais, e lá recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. O único problema é que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden) que, por sua vez, também deixa o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Encantada se tornou um hit de bilheteria ao arrecadar US$ 340 milhões pelo mundo e ainda recebeu três indicações ao Oscar, todas por suas canções originais.