Encantada 2 |”Não vou deixar ninguém mais interpretar Giselle!”, diz Amy Adams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa recente no programa The Graham Norton Show, Amy Adams confirmou a notícia de que a sequência para o clássico filme da Disney, Encantada, está em desenvolvimento, e de que ela espera ser chamada para interpretar, mais uma vez, a doce Giselle.

“Eles têm um diretor e eles estão desenvolvendo um roteiro. Eu espero muito que eu esteja nele”, disse a atriz. “Eu não vou deixar ninguém mais interpretar Giselle!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz revelou que ainda não foi procurada pela Disney, apesar do estúdio já ter confirmado o seu retorno, em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Segundo o Collider, o filme será chamado de Disenchanted (Desencantada). Ainda não há informações sobre a trama ou o retorno do restante elenco original, liderado por James Marsden, Patrick Dempsey e Susan Sarandon.

Conheça os próximos 17 filmes com atores da Disney

O filme original acompanhou Giselle (Amy Adams), uma bela princesa que foi banida de seu mundo mágico por uma rainha malvada. Ela decide então partir para a Manhattan dos dias atuais, e lá recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. O único problema é que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden) que, por sua vez, também deixa o mundo mágico para reencontrar sua amada.

Encantada se tornou um hit de bilheteria ao arrecadar US$ 340 milhões pelo mundo e ainda recebeu três indicações ao Oscar, todas por suas canções originais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio