Filmes

Estrela de Agents of SHIELD diz que Batman vs Superman é "assustador de tão ruim"

Mais um capítulo da rivalidade entre Marvel e DC – durante a New York Comic-Con 2016, a atriz Chloe Bennet estava conversando com a imprensa quando foi perguntada qual era seu filme de terror favorito.

A estrela de Agents of SHIELD, da Marvel, não resistiu: “Batman vs Superman. É assustador de tão ruim”, riu a atriz. Confira o vídeo abaixo.

Confira detalhes da edição especial de Batman vs Superman

Após vender mais de 1 milhão de cópias, Batman vs Superman arrecadou US$31 milhões para a Warner na primeira semana de lançamento em DVD/Blu-Ray, segundo o site The Numbers.

Em 2013, O Homem de Aço foi o Blu-Ray mais vendido do ano.

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria, ultrapassou as fronteiras do que se convencionava considerar ‘histórias em quadrinhos’, estabelecendo novos parâmetros, tanto em narrativa como em temática, e influenciando tudo o que veio depois. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, incluindo uma introdução escrita pelo autor, a proposta de Miller para o projeto original e um sem-número de esboços. Uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.