Filmes

Estrela de Dirty Dancing quer remake com Natalie Portman e Ryan Gosling

Jennifer Grey, a Baby do Dirty Dancing original, conversou com a revista People e indicou quem gostaria que interpretasse os papeis principais em um possível remake do clássico dos anos 80.

“Natalie Portman e Ryan Gosling. Não seria fabuloso? Talvez Channing Tatum também. Eu não sei se ela é jovem o bastante para interpretar Baby, mas ela é incrível. Talentosa, linda, incrível”, comentou.

Dirty Dancing, Flashdance e mais em vídeo reunindo cenas de dança dos anos 80

Jessica Sharzer (American Horror Story, The L Word) escreveu o roteiro do novo Dirty Dancing, que será exibido na TV e repetirá a premissa do clássico filme, centrado num instrutor de dança que se apaixona por uma jovem mulher no início dos anos 60. A direção será de Wayne Blair (Música da Alma).

Abigail Breslin (Baby), Colt Prattes (Johnny Castle), Debra Messing (Marjorie, mãe de Baby), Bruce Greenwood (Jake, pai de Baby), Sarah Hyland (Lisa, irmã mais velha de Baby) e Nicole Scherzinger (Penny) completam o elenco.

Rocky Horror Picture Show | Adam Lambert revela seu visual para o remake

Dirty Dancing ainda não tem previsão para ser exibido pelo canal americano ABC.

Dirty Dancing engrossa uma onda de reinterpretações ao vivo para a TV de clássicas produções do cinema que inclui Peter Pan, A Noviça Rebelde, O Mágico de Oz, Grease e o vindouro The Rocky Horror Picture Show.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.