Filmes

Game of Thrones | Vazam possíveis detalhes chocantes da trama da 7ª temporada

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS ABAIXO!

Um usuário do Reddit clamou ter informações internas privilegiadas da trama da 7ª temporada de Game of Thrones, e dividiu com os outros fãs da série. Apesar de serem apenas rumores, o vazamento foi recentemente referenciado por Nathalie Emmanuel (Missandei) no Twitter.

“Eu estou muito desapontada de que hajam pessoas que queiram estragar a 7ª temporada para todo mundo”, escreveu a atriz, emprestando sem querer credibilidade ao vazamento.

No vazamento, o usuário do Reddit afirma que Jon e Daenerys se encontram em Dragonstone e Daenerys parece não comprar a história de que Caminhantes Brancos vão invadir Westeros em breve. É só no finalzinho da temporada que ela vê o Rei da Noite, e ele mata um de seus dragões.

Além disso: Gendry retorna, assim como Jorah, que se reúne com Daenerys; Bran e Arya chegam a Winterfell e Sansa condena Mindinho à morte; Cersei descobre estar grávida de mais um filho de Jamie, mas tem um aborto natural.

A temporada reportadamente termina com o Rei da Noite usando o dragão ressuscitado de Daenerys para destruir a muralha.

Game of Thrones | Encontro de Jon e Daenerys já foi filmado, diz site
Game of Thrones | Daenerys pode estar em perigo na nova temporada
Game of Thrones | Edição especial dos livros virá com trechos do novo volume

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones estreará entre junho e agosto de 2017. Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.