Filmes

God Particle será o novo filme da franquia Cloverfield

Depois de Cloverfield e Rua Cloverfield, 10 vem aí mais um filme situado no mesmo universo: God Particle. O longa da produtora de J.J. Abrams, Bad Robot, já havia sido anunciado, mas apenas agora foi confirmado que ele faz parte do mundo de Cloverfield.

Segundo o site The Wrap, a ideia é lançar um filme por ano dentro da mitologia de Cloverfield.

God Particle gira em torno de uma estação espacial americana que, após um acidente com um acelerador de partículas, descobre que a Terra desapareceu por completo. As coisas ficam mais estranhas quando então eles percebem o rastro de outra estação espacial nas proximidades, mas que não se sabe se ela representa uma ameaça.

A “Partícula de Deus” do título é um apelido dado à teoria do físico Peter Higgs, que tentava provar por que a matéria tem massa.

Escrito por Doug Jung (Star Trek: Sem Fronteiras), God Particle tem direção do estreante Julius Onah. O elenco é formado por David Oyelowo (Nina), Gugu Mbatha-Raw (Um Homem Entre Gigantes), John Krasinski (13 Horas), Elizabeth Debicki (The Night Manager), Zhang Ziyi, Chris O’Dowd e Daniel Bruhl .

God Particle, o terceiro filme da série Cloverfield, chegará aos cinemas em 24 de fevereiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.