Han Solo tem sido “a experiência mais surreal” da vida de Alden Ehrenreich

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alden Ehrenreich foi o escolhido da Disney para viver o jovem Han Solo, e o ator conta em nova entrevista na Interview Magazine que tem sido a experiência mais surreal de sua vida.

“Eu passei por um processo longo de testes e conheci bem os rapazes que vão fazer o filme, Chris Miller e Phil Lord. Foi uma experiência incrível desde o começo, fazer um dos meus testes de câmera dentro da Millennium Falcon por exemplo. É tudo tão surreal que você para de esperar que as coisas se acalmem ou voltem a ser normais”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que fingia ser os personagens dos filmes quando era criança. Nos últimos três filmes que fiz, fui um caubói [Ave, César!], um soldado [Little Birds] e agora Han Solo. A criança dentro de mim está adorando”, riu ainda.

Filme vai mostrar como Lando perdeu a Millennium Falcon para Han Solo

Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Ele e Donald Glover (Lando Calrissian), por enquanto, são os únicos nomes do elenco.

Atrizes de Thor 3 e Power Rangers são favoritas para protagonista feminina

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.

Alden Ehrenreich passou por processo “insano” de testes

Lucasfilm já planeja continuações de filme do Han Solo 

As filmagens começam em janeiro de 2017 para um lançamento em 25 de maio de 2018, cinco meses depois da estreia de Star Wars: Episódio 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio