Inferno | “Quase matei Tom Hanks”, diz atriz sobre filmagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Tom Hanks corria mais perigo do que imaginava na produção do filme Inferno. A atriz Felicity Jones revelou que quase matou o ator Tom Hanks em um acidente de carro durante as filmagens.

“Foi a minha primeira cena dirigindo um carro com um astro de Hollywood e eu quase o matei”, disse Jones em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live!. “As ruas italianas são extremamente apertadas e o meu carro era imenso. Eu basicamente destruí o lado do carro no qual o Tom estava sentado.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inferno | Ron Howard explica demora da nova adaptação de Dan Brown

Neste novo filme baseado nos livros de Dan Brown, o renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Dessa vez, Langdon embarca numa jornada para desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Sidse Babett Knudsen, Omar Sy, Irrfan Khan e Ben Foster completam o elenco. Ron Howard, diretor da franquia, retoma o cargo em Inferno, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Confira os trailers dublado e legendado do filme

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio