Filmes

Intelligent Life | Diretor de Austin Powers vai escrever e dirigir ficção de Steven Spielberg

Intelligent Life, nova ficção científica produzida por Steven Spielberg, tem um novo candidato à direção. Segundo a Variety, Jay Roach (Trumbo – Lista Negra e da franquia Austin Powers) foi contratado para reescrever e possivelmente dirigir a trama, assinada originalmente por Colin Trevorrow (Jurassic World).

Ava DuVernay (Selma) estava sendo sondada para a direção, mas preferiu deixar o longa para assumir a adaptação da obra Uma Dobra no Tempo, a cargo da Disney. Lupita Nyong’o (Star Wars: O Despertar da Força, 12 Anos de Escravidão), que estrelaria Intelligent Life, também abandonou o projeto quando soube que DuVernay não iria mais comandá-lo.

Intelligent Life vai girar em torno de um homem que trabalha para um departamento da ONU que representa a humanidade em caso de contato extraterrestre. O protagonista acaba se apaixonando por uma mulher misteriosa que posteriomente se revela como uma alienígena.

Trevorrow escreveu o roteiro original com o coroteirista de Jurassic World, Derek Connolly. O filme será produzido por Spielberg, Trevorrow e Frank Marshall.

Não há previsão de filmagens nem data de estreia para Intelligent Life.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.