Filmes

James Bond não conseguiria um emprego como espião, diz chefe do Serviço Secreto Britânico

Parece que o espião mais conhecido de todo o mundo não teria espaço no Serviço Secreto do Reino Unido. De acordo com a chefe do Serviço Secreto de Inteligência britânico, Alex Younger, esse estereótipo “não poderia estar tão distante da realidade”.

Em uma rara entrevista para o Black History Month, a M da vida real disse: “Em contraste com James Bond, agentes do MI6 não são para tomar atalhos morais. Na verdade, um forte núcleo ético é uma das primeiras qualidades que procuramos em nossa equipe. Se um espião enfraquece os valores britânicos, mesmo em nome da defesa deles, então falhamos.”

Ao contrário de filmes de espionagem, a vida cotidiana de um espião é muito mais árdua. “Eles são homens e mulheres comuns que operam com desafios morais, éticos e físicos complexos, muitas vezes nos ambientes mais proibidos na terra”, completou Younger.

007 | Werner Herzog quer ser vilão do próximo James Bond
007 | Conseguir Daniel Craig de volta ainda é prioridade dos produtores

Segundo os últimos rumores, a franquia 007 pode sofrer um longo hiato e entrar em produção apenas em 2018.

Disputa pelo papel está entre seis atores, diz estúdio

Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto. Mas, recentemente, Craig voltou atrás e em seus comentários e disse que “continuaria a ser Bond enquanto fosse divertido”.

Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, Sam Mendes, confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond – leia aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.