James Bond não conseguiria um emprego como espião, diz chefe do Serviço Secreto Britânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o espião mais conhecido de todo o mundo não teria espaço no Serviço Secreto do Reino Unido. De acordo com a chefe do Serviço Secreto de Inteligência britânico, Alex Younger, esse estereótipo “não poderia estar tão distante da realidade”.

Em uma rara entrevista para o Black History Month, a M da vida real disse: “Em contraste com James Bond, agentes do MI6 não são para tomar atalhos morais. Na verdade, um forte núcleo ético é uma das primeiras qualidades que procuramos em nossa equipe. Se um espião enfraquece os valores britânicos, mesmo em nome da defesa deles, então falhamos.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário de filmes de espionagem, a vida cotidiana de um espião é muito mais árdua. “Eles são homens e mulheres comuns que operam com desafios morais, éticos e físicos complexos, muitas vezes nos ambientes mais proibidos na terra”, completou Younger.

007 | Werner Herzog quer ser vilão do próximo James Bond
007 | Conseguir Daniel Craig de volta ainda é prioridade dos produtores

Segundo os últimos rumores, a franquia 007 pode sofrer um longo hiato e entrar em produção apenas em 2018.

Disputa pelo papel está entre seis atores, diz estúdio

Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto. Mas, recentemente, Craig voltou atrás e em seus comentários e disse que “continuaria a ser Bond enquanto fosse divertido”.

Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre, Sam Mendes, confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bondleia aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio