John Wick 2 é uma continuação parecida com Aliens, O Resgate, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O diretor Chad Tahelski, de John Wick 2, continuação de De Volta ao Jogo, conversou com a Collider sobre o novo filme e comparou sua abordagem da continuação com a de James Cameron no segundo filme da franquia Alien.

“Temos vários exemplos de boas sequências, mas eu sempre penso em Ridley Scott e James Cameron com Alien – O Oitavo Passageiro e Aliens, O Resgate. Cameron foi um gênio. Ele pegou um filme que todo mundo havia amado e disse ‘não, eu não vou fazer o mesmo filme de novo’. Não quisemos fazer o mesmo filme aqui tampouco”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick vai ganhar jogo em realidade virtual

Em De Volta ao Jogo 2, John Wick (Keanu Reeves) é forçado a desistir da aposentadoria após descobrir que um antigo associado planeja tomar o controle de uma organização internacional de matadores. Obrigado a ajudá-lo por conta de um pacto de sangue, John viaja até Roma e enfrenta alguns dos assassinos mais mortais do mundo.

Além de Reeves, Ian McShane, John Leguizamo, Bridget Monahan, Tom Sadowski e Lance Reddick retornam ao elenco. Ruby Rose (Resident Evil: The Final Chapter), Riccardo Scamarcio (Pegando Fogo), Peter Stormare (Fargo) e Common (Entourage: Fama e Amizade, Selma) são as novidades.

A direção é de Chad Stahelski, que codirigiu o longa original ao lado de David Leitch – o último voltou apenas como produtor executivo.

Sequência tem o dobro de cenas de ação, diz diretor

De Volta ao Jogo 2 elevará o nível do primeiro filme, garante Keanu Reeves

John Wick: Um Novo Dia Para Matar será lançado nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio