Filmes

Jumanji | Kevin Hart, Dwayne Johnson e Karen Gillan postam fotos do set

Pegando a dica do colega de elenco Dwayne Johnson, dois outros membros do elenco de Jumanji começaram a dividir os bastidores do filme no Instagram.

Kevin Hart postou foto em que aparece em cima de uma pedra para ficar da mesma altura do colega de elenco. “Me divertindo muito como sempre com o meu irmão no set”, escreveu.

Enquanto isso, Karen Gillan mostrou uma foto com suas dublês no filme. “Três Marthas prontas para chutar traseiros na floresta”, escreveu.

Three Martha's ready to kick some ass in the jungle. @jahnelly and Emily #JumanjiMovie #roundhouse

Uma foto publicada por KarenGillan (@karengillanofficial) em

Só para não ficar por fora, Johnson postou um vídeo em que aparece andando de carro pelo set enquanto seu colegas de elenco vão passando no fundo.

The Rock responde críticas por figurino de personagem feminina

Jake Kasdan, responsável pelas comédias Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem, vai dirigir o remake. Scott Rosenberg (Con Air – A Rota da Fuga, 60 Segundos) escreveu o roteiro, que passou pelas mãos de Zach Helm (Mais Estranho que a Ficção), Chris McKenna (Community) e Jeff Pinkner (A 5ª Onda).

Jumanji | “Nós vamos honrar Robin Williams e o personagem”, diz The Rock

O remake de Jumanji tem estreia programada para 27 de julho de 2017.

Estrelado por Robin Williams e uma jovem Kirsten Dunst, o longa original de 1995 foi baseado no livro de Chris Van Allsburg sobre duas crianças que, ao libertarem um homem preso em um jogo de tabuleiro há décadas, também acabam soltando no mundo real as criaturas selvagens do game.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.