Colin Trevorrow conversou com o jornal El Mundo sobre a sequência de Jurassic World, e confessou que com a oportunidade de um segundo filme ele, como roteirista, se sentiu mais à vontade de lidar com “temas complexos” e não tão universais.

“Esse é o Jurassic Park da nova geração. Com o primeiro Jurassic World, queríamos um filme simples que pudesse se conectar com todo mundo. James Cameron sabe bem como fazer isso, apelar para pessoas de todas as culturas e idades com ideias universais”, comentou.

“A segunda parte será deliberadamente muito diferente da primeira, exploraremos novos caminhos e lidaremos com questões complicadas”, prometeu ainda.


Título de trabalho do filme é revelado

A filmagens começam em fevereiro no Havaí,  local que tem sido geralmente usado para retratar a fictícia Ilha Nubar. Mas grande parte das gravações será em Londres, apontando para uma história bem diferente da já vista. Há suspeitas, inclusive, da trama abordar temas como o direito dos animais.

Jurassic World 2 será “mais assustador” do que o primeiro, diz Colin Trevorrow

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

A sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais.

Jurassic World 2 vai custar US$100 milhões a mais que o primeiro

Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia

Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.