Jurassic World 2 tem um motivo para existir, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor e roteirista Colin Trevorrow conversou com HitFix sobre o por que de existir Jurassic World 2, sequência do filme de 2015, quarto longa da franquia sobre a perspectiva de dinossauros existentes nos dias atuais.

“Este filme tem que impressionar de outra maneira. Somos todos cínicos sobre sequências e nós provavelmente ficamos cada vez mais cínicos a cada ano, então Jurassic World 2 tem que provar que tem uma razão para existir, além de apenas fazer mais dinheiro”, comentou Trevorrow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E eu acredito que ele faz. O que eu mais amo sobre o que Michael Crichton introduziu é a ideia de que um erro cometido há muito tempo simplesmente não pode ser desfeito. Guerras, por exemplo, explicam muitas coisas no mundo hoje. O mesmo acontece na ficção: a partir do minuto que eles clonaram um dinossauro, você não pode desfazer. E qual seria o resultado final disso? “, explicou.

Jurassic World 2 será “mais assustador” do que o primeiro, diz Colin Trevorrow

Em recente entrevista do diretor Bayona, foi confirmado os planos de uma trilogia de Jurassic World. O segundo filme deve iniciar suas filmagens dentro de seis meses.

Jurassic World 2 tem lançamento programado para 22 de junho de 2018.

A sequência, que contará com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard novamente nos papeis principais.

Jurassic World 2 vai custar US$100 milhões a mais que o primeiro

Bryce Dallas Howard fala sobre retorno à franquia

Em entrevista anterior, Trevorrow prometeu uma sequência grandiosa para Jurassic World, o maior sucesso de bilheteria do verão americano do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio