Kingsman 2 é “muito mais maluco” que o primeiro filme, diz roteirista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A roteirista Jane Goldman, de Kingsman 2: O Círculo Dourado, conversou com a Collider sobre o novo filme, e garantiu que a sequência é “mais maluca” que o original.

“Se é que isso é possível, o nosso filme é mais maluco que o primeiro. Somos privilegiados por ter Julianne Moore como uma vilã, ela é espetacular. Acredito que quem gostou do primeiro não vai se decepcionar. Não é como se quiséssemos fazer algo chocante, era tudo sobre trazer algo novo, surpreendente”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colin Firth aparece no set pela primeira vez; veja

Em Kingsman 2, após o ataque ao quartel general da Kingsman, Merlin (Mark Strong) e Eggsy (Taron Egerton) vão para os Estados Unidos integrar a organização Statesman – a contraparte da Kingsman – liderada por Jack Daniels (Pedro Pascal), um caubói pomposo e artilheiro, e sua parceira Ginger (vivida por Halle Berry). Elton John e Channing Tatum também estão no elenco – veja as primeiras fotos do ator no set.

Colin Firth volta como Harry Hart, e Julianne Moore interpreta a vilã principal, Poppy. Kingsman 2: The Golden Circle será lançado nos cinemas em 16 de junho de 2017, competindo com Carros 3 nos EUA.

Kingsman 2 terá trama internacional e grande vilão

Lançado em 2014 no Brasil, Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria, tendo arrecadado US$ 410 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 81 milhões.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio