Kristen Stewart sobre reação a cenas de nudez: “As pessoas são bizarras para c******”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Kristen Stewart não gostou da reação do público a suas cenas de nudez em Personal Shopper, filme do diretor Olivier Assayas (Acima das Nuvens).

“Eu sou muito aberta em relação a essas coisas. As pessoas é que são bizarras para c******”, comentou em entrevista à W Magazine. “Não fiquei apreensiva quando filmei. Eu me sinto bem com Olivier, e para nós no set não é como se fossem cenas ousadas, são só cenas”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pessoalmente, naquele momento, eu não estava me sentindo envergonhada, mas dentro do contexto da história minha personagem estava. É interessante ver alguém ficando nu de verdade no cinema, completamente nu até de suas emoções e barreiras. Há uma força nisso”, comentou ainda.

Confira o trailer do filme

Os fatos mais curiosos sobre a atriz Kristen Stewart

O filme gira em torno de Maureen (Kristen Stewart), que trabalha no submundo da moda de Paris e começa a fazer contato com o irmão gêmeo que acabou de morrer.

Lars Eidinger (Acima das Nuvens), David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Ty Olwin (Heróis Contra o Fogo) e Anders Danielsen Lie (Oslo, 31 de Agosto) completam o elenco.

Esta é a nova parceria do diretor francês Olivier Assayas com Kristen Stewart após Acima das Nuvens.

Ainda não há previsão de estreia para Personal Shopper no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio