Lara Croft: Tomb Raider | “Filme vai com certeza passar no teste Bechdel”, diz Alicia Vikander

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alicia Vikander revelou que o novo filme de Tomb Raider vai realmente passar no teste Bechdel – avaliação que requer que o filme tenha pelo menos duas mulheres na mesma cena que dialoguem entre si sobre algo que não seja um homem.

“Eu fiz 18 filmes e nunca atuei com outra mulher”, disse Alicia em entrevista ao jornal Sunday Times. “Lara Croft: Tomb Raider realmente tem relações e histórias e o filme vai com certeza passar no teste Bechdel.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alicia irá desempenhar o papel da jovem Lara Croft em sua primeira missão global no novo Tomb Raider. O filme tem sido descrito como uma “história de origem”, e durante a entrevista, Vikander também revelou que a origem da icônica personagem vai ser abordada.

“É a história de Lara se tornando a pessoa que conhecemos”, completou.

The Light Between Oceans | Alicia Vikander e Fassbender em trailer de romance

O novo Tomb Raider, estrelado por Alicia Vikander, chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2018.

O norueguês Roar Uthaug (Presos no Gelo) foi escolhido para dirigir o novo Tomb Raider, que terá como base o game de 2013, responsável por reiniciar a franquia de jogos. Geneva Robertson-Dworet, co-roteirista de Transformers 5, reescreveu o filme de origem da heroína Lara Croft, baseada no roteiro original de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador).

Este recomeço da franquia Tomb Raider deve mostrar a primeira missão da aventureira, vivida por Angelina Jolie nos filmes anteriores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio