Liga da Justiça | “Quando você trabalha com Zack Snyder, não existe nada pequeno”, diz J.K. Simmons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.K. Simmons, o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça, conversou com o Collider sobre a experiência de trabalhar numa superprodução da DC.

“Não existe quase nada de ‘pequeno’ nos sets dos filmes do Universo DC. Quando você está trabalhando com Zack Snyder [diretor do longa] ‘pequeno’ também não é a palavra que vem à mente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De certa forma é legal ter um papel coadjuvante em produções desse tipo”, continuou, agora falando sobre sua participação em Liga da Justiça. “Começar com poucas cenas – você dá um ‘oi’ para algum cara, e esse já é seu dia de trabalho -, meio que só molhar os pés. Mas é divertido. Estou muito empolgado para fazer parte desse universo inteiro, no qual espero continuar por um bom tempo”.

Recentemente, foi divulgada a primeira foto de J.K. Simmons como Comissário Gordon, revelando um visual bem fiel ao do personagem nos quadrinhos. O ator diz ter aprovado a caracterização:

“Era isso que eu queria. À medida que conversava com Zack e testava meu cabelo, maquiagem e figurino, com a gente dizendo como gostaríamos que o Gordon ficasse, acho que no final todo mundo acabou concordando [com o visual do personagem]”.

J.K. Simmons dá detalhes do papel do Comissário Gordon

Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio