Ben Affleck revelou em visita ao talk show matinal Live with Kelly, na TV americana, que ainda tem algumas cenas para filmar em Liga da Justiça, mesmo alguns dias depois de Jason Momoa anunciar o fim das filmagens.

“Eu passei quatro meses filmando em Londres, e agora ainda tenho que voltar por mais alguns dias, na Islândia”, comentou o ator. Espere uma paisagem bem gélida para algumas cenas do filme do supergrupo.

J.K. Simmons dá detalhes do papel do Comissário Gordon


Dividida em duas partes, a primeira parte de Liga da Justiça será lançada em 10 de novembro de 2017. A segunda parte tem estreia programada para 14 de junho de 2019.

Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Mera), Amy Adams (Lois Lane), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), e Willem Dafoe formam o elenco.

Especial | Tudo que já sabemos sobre o filme da Liga da Justiça

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do filme, repetindo a parceria de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que já introduziu os heróis de Liga da Justiça.