Logan | Diretor esclarece onde filme se localiza na linha do tempo de X-Men

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro trailer de Logan deixou muita gente se perguntando onde esse novo filme do Wolverine se encaixa na linha do tempo dos X-Men. É uma continuação direta de Wolverine: Imortal (2013), ou continua a partir da linha do tempo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)?

“É o futuro. É depois do epílogo de Dias de Um Futuro Esquecido”, confirma o diretor James Mangold em entrevista à Empire. Portanto, os eventos de todos os filmes depois de X-Men: O Confronto Final (2006), menos X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Apocalipse (2016), não aconteceram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Passado no futuro de 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex [alter-ego do Sr. Sinistro nas HQs] está destruindo o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas, e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, diz a sinopse do filme, vazada no IMDb.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

Logan | Trama se passará no futuro e Wolverine perderá fator de cura

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio