Logan | Diretor explica por que Wolverine tem cicatrizes no novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan, terceiro filme do Wolverine interpretado por Hugh Jackman, não vai se prender à mitologia dos filmes anteriores da franquia, segundo o diretor James Mangold.

“Nós não queremos reconstruir ou mudar tudo, mas queremos fazer perguntas novas, propor coisas novas. Esse é um Wolverine diferente, com um personagem um pouco diferente, então não nos prendemos a toda a tradição e mitologia dos filmes. Não queríamos ser presos por decisões tomadas antes de nós”, comentou, em entrevista à Empire.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por exemplo, em relação ao fator de cura, queríamos que algo em seu poder tivesse mudado com a idade. O fator de cura de Wolverine ainda funciona, mas ele deixa cicatrizes. Ele não cria mais pele perfeita de bebê”, riu ainda. “Isso é interessante porque você vê essas cicatrizes como espécies de tatuagens de batalhas passadas, e isso de informa algo sobre esse personagem e quem ele é agora”.

“Passado no futuro de 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex [alter-ego do Sr. Sinistro nas HQs] está destruindo o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas, e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, clone feminino de Wolverine, diz a sinopse do filme, vazada no IMDb.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

Logan | Trama se passará no futuro e Wolverine perderá fator de cura

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio