Filmes

Logan | Ryan Reynolds comenta trailer do Wolverine no melhor estilo Deadpool

Ryan Reynolds usou o Twitter para comentar o trailer de Logan, novo filme do universo X-Men do qual ele faz parte como Deadpool.

“Injete esse filme dentro do meu rosto imediatamente”, brincou o ator, no melhor estilo Deadpool, animado com a aventura.

“Passado no futuro de 2024, Logan e o Professor Charles Xavier precisam lidar com a perda dos X-Men quando uma corporação liderada por Nathaniel Essex [alter-ego do Sr. Sinistro nas HQs] está destruindo o mundo. As habilidades mutantes de Logan estão cansadas, e o Alzheimer do Professor Xavier está fazendo-o esquecer dos X-Men. Logan precisa derrotar Nathaniel Essex com a ajuda de uma menina chamada Laura Kinner, clone feminino de Wolverine”, diz a sinopse do filme, vazada no IMDb.

Análise | Trailer do filme solo conquista pela emoção; assista e leia

Logan | Trama se passará no futuro e Wolverine perderá fator de cura

Boyd Holbrook (Narcos) faz o vilão principal, descrito como um ”implacável, calculista e intenso chefe de segurança de uma empresa global”. Richard E. Grant, Eriq Lasalle e Elise Neal completam o diversificado elenco de Logan, que também introduzirá a X-23, clone feminina do Wolverine.

Logan chegará aos cinemas brasileiros em 2 de março de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.