Mad Max: Estrada da Fúria | Mel Gibson chama filme de “espetacular”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mad Max: Estrada da Fúria foi um sucesso de bilheterias, o grande vencedor do Oscar 2016 com seis prêmios conquistados e o público já está aguardando uma continuação. Mas e o Max da trilogia original, o que pensa do frenético e explosivo filme?

“É visualmente espetacular. É uma loucura, mas isso é George [Miller]”, disse Mel Gibson, protagonista da primeira franquia lançada entre 1979 e 1985, em entrevista ao Collider. “Ele é um cientista, ele é o Einstein da edição e é capaz de obter as peças necessárias para fazer uma sequência de ação verdadeiramente convincente.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Revelados os planos do diretor para novos filmes de Mad Max

Mad Max: Estrada da Fúria revisita a trilogia pós-apocalíptica do diretor George Miller, que começou em 1979 com o anti-herói conhecido como Mad Max. Tom Hardy protagoniza o filme no papel de Max Rockatansky ao lado de Charlize Theron, Nicholas Hoult, Zoe Kravitz, Riley Keough, Hugh Keays-Byrne e Rosie Huntington-Whiteley.

Lançado em maio de 2015 nos Estados Unidos, Mad Max: Estrada da Fúria arrecadou mais de 370 milhões de dólares ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio