Filmes

Mulher-Maravilha vestirá 4 uniformes diferentes durante o filme solo

O figurinista Michael Wilkinson conversou com a Variety sobre seu trabalho em Mulher-Maravilha, dando continuidade ao visual que concebeu para a heroína em Batman vs Superman, e revelou que Diana usará 4 uniformes diferentes durante o novo filme.

“Fizemos muita pesquisa para cada um deles. Era importante incluir os elementos clássicos, mas conseguir fazê-los parecer reais e autênticos – a águia no peito, os motivos de WW pela fantasia, a tiara e a estrela. Criamos nossa própria linguagem, que tem a ver com arquitetura, roupas de soldados, figurinos civis”, comentou.

“Tudo tem uma razão para ser nos figurinos da DC. Há um cérebro por trás da tiara”, brincou ainda o figurinista. “As armas, a espada, o laço, o escudo, nós gastamos todos esses acessórios como se tivessem visto anos de batalhas”.

Primeiro trailer veio cheio de ação; confira!

Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Veja a primeira sinopse oficial

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

Graphic Novels Mulher MaravilhaA coleção DC Graphic Novels da Mulher Maravilha está disponível, CLIQUE AQUI e garanta já o seu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.