Mutante Cable, que vai aparecer em Deadpool 2, ganha filme com atores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ser citado nos créditos finais do filme Deadpool, os fãs dos X-Men e X-Force estão aguardando ansiosamente a estreia cinematográfica de Cable. Mas por que esperar por Deadpool 2 quando um filme recém-lançado por fãs de X-Men está oferecendo uma forte representação do mutante?

“Cable: Chronicles of Hope” é um curta-metragem que estreou nesse domingo (30) na Comic-Con de Londres, e é inspirado no crossover da história em quadrinhos de 2010 – “Second Coming”. Confira mais abaixo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na trama, Cable retorna aos dias atuais com sua filha adotiva, a mutante Hope Summers, após cria-la durante anos em um futuro distante. No entanto, Cable e Hope não são recebidos pelos X-Men como eles esperavam ser, enfrentando forças anti-mutantes militantes em todo lugar.

Cable será apresentado oficialmente nos cinemas em Deadpool 2, e a escalação do ator pode ter sido uma das divergências entre Ryan Reynolds e Tim Miller, que causou a saída do diretor. A sequência começa a ser rodado em janeiro de 2017. Não há previsão de lançamento para a sequência.

Deadpool 2 | Diretor de John Wick é confirmado para a sequência

O primeiro filme, lançado no início deste ano, arrecadou um total de US$ 775 milhões pelo mundo, se tornando o título mais lucrativo da franquia X-Men.

Deadpool 2 é o próximo filme de X-Men após Wolverine 3

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio