Filmes

No Limite do Amanhã 2 | "É uma continuação que é um spin off", diz diretor

O diretor de No Limite do Amanhã 2, a continuação do filme de ação estrelado por Tom Cruise em 2014, Doug Liman, já comentou anteriormente sobre a produção, dizendo que o novo filme “vai revolucionar a forma como as pessoas fazem sequências”.

Agora, em entrevista ao Collider, Liman deu mais detalhes sobre o filme, descrevendo-o como um spin-off (história que antecede os acontecimentos do primeiro filme).

“Eu tive algumas ideias radicais sobre como fazer uma sequência que me interessasse, da mesma forma que eu tinha idéias de como você fazer um filme independente e, em seguida, veio a lembrança do filme Swingers: Curtindo a Noite, e eu pensei ‘Ah! Este é o filme perfeito para testar essas idéias'”, disse.

“Eu tinha essas idéias intelectuais sobre como você deve fazer uma continuação que é diferente de como qualquer outra pessoa faz uma sequência, e este roteiro e essa ideia se encaixam perfeitamente.”

Liman então continuou: “Essa é a única sequência que estou pensando em fazer. Primeiro, porque a história é tão incrível – muito melhor do que o filme original, e eu amei o filme original – e segundo, é uma continuação que é um prequela”.

Liga da Justiça Sombria | Diretor de No Limite do Amanhã fará filme do grupo

No primeiro longa futurista, um grupo de alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Tom Cruise vive o tenente-coronel que é obrigado a reviver o mesmo dia após o contato físico com um dos alienígenas e se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Emily Blunt).

Os roteiristas Anna Waterhouse (documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Frankie & Alice) foram contratados para escrever a sequência.

Roteirista adianta novidades de No Limite do Amanhã 2 e Missão Impossível 6

O retorno de Emily Blunt, a protagonista feminina de No Limite do Amanhã, ainda não foi confirmado. Também não há previsão para filmagens ou estreia do segundo filme.

No Limite do Amanhã arrecadou US$ 369 milhões para seu orçamento de US$ 178 milhões.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.