Novo filme do Mágico de Oz será diferente da versão da Disney, segundo produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RAMstar Studios está trabalhando duro para realizar o seu filme How The Wizard Came To Oz, inspirado no livro do autor Donald Abbot, centrado em Oscar Diggs e sua jornada para se tornar o poderoso mágico encontrado por Dorothy na história original de O Mágico de Oz.

Para se diferenciar do longa da Disney, estrelado por James Franco, Rachel Weisz e Michelle Williams em 2013, o produtor BJ Plott prometeu que a produção do estúdio será “uma história diferente da versão da Disney”, se concentrando mais na vida de Oscar Diggs desde a sua infância.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será uma jornada da infância do mágico, através de todos os desafios que ele enfrenta ao longo do caminho para se tornar o grande e poderoso mago de Oz”, disse Plott em uma entrevista ao Flicksided. “Esta história traz a origem de todos os personagens em Oz.”

A produção ainda está a procura do seu elenco, que já contactou os representantes de Amy Adams e Margot Robbie, segundo Plott, além de Nathan Fillion para o papel principal.

“Há um monte de atores que talvez sejam melhores adequados para o papel. Mas para mim, Nathan é a melhor escolha”, disse. “Eu amo a série Castle. Esse personagem é semelhante ao mágico.”

O produtor também comentou sobre explorar um território mais escuro na sua trama, apesar da classificação de 12 anos. “Estamos pensando em algo parecido com Harry Potter ou a série Gotham”, revela.

How The Wizard Came To Oz está previsto para começar sua produção em 2017, filmando em Los Angeles e Austrália, com o lançamento previsto para final de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio