Novo Sexta-Feira 13 será um filme de época e para maiores de 18 anos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores Brad Fuller e Andrew Form ofereceram novos detalhes sobre o próximo filme da franquia Sexta-Feira 13 em entrevista ao Collider.

Segundo a dupla, o terror será um filme de época – embora o período a ser retratado não foi especificado – e proibido para menores de 18 anos. As filmagens vão começar no início de 2017 em Georgia, nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, os produtores também falaram sobre os rumores de que o novo Sexta-Feira 13 adotaria o estilo de filmagens encontradas:

“Em certo momento, o estúdio queria que fizéssemos um filme no formato ‘found footage’, semelhante à Bruxa de Blair. Seria muito difícil imaginar como isso funcionaria, pois Sexta-Feira 13 precisa ser na perspectiva de Jason, e não das vítimas”.

Jason Voorhees será implacável em novo filme, dizem produtores

Com direção de Breck Eisner (A Epidemia), Sexta-Feira 13 tem previsão de estreia em 13 de outubro de 2017, justamente uma sexta-feira 13.

A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13 e Evil Dead quase tiveram crossover nos cinemas

Sexta-Feira 13 | Direitos autorais da franquia são disputados em processo judicial

Uma das franquias mais tradicionais do terror, Sexta-Feira 13 já conta com uma dúzia de filmes produzidos desde 1980. Uma série de TV com três temporadas e 72 episódios foi produzida entre 1987 e 1990.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio