Os fãs do filme O Exorcista que sintonizaram na Fox para assistir a série The Exorcist estranharam a falta de um elemento muito importante da história: um exorcismo de verdade.

Conversando com o público durante a New York Comic-Con 2016, o showrunner Jeremy Slatersaciou a vontade dos fãs e disse em qual episódio finalmente veremos um demônio sendo expulso do corpo de alguém.

“No episódio do dia 21 de outubro, haverá um exorcismo. É o quinto episódio, e teremos um exorcismo em tempo real, por todo o episódio – 43 minutos”, comentou.


“Nos dois primeiros episódios, o demônio dentro de Casey está se fingindo de morto”, explicou. “No episódio 3 é que veremos ele se manifestar pela primeira vez. Vocês verão uma mudança muito radical em Casey, e as pessoas vão se machucar por causa dele”.

Confira nosso review da estreia

“Tive que dormir com as luzes acesas”, diz ator sobre série

The Exorcist se inspirou em casos reais, conta produtor

A série de O Exorcista será focada na família Rance, cujos membros são da paroquia do jovem e progressivo Padre Thomas. À primeira vista, formam uma normal e suburbana família, mas nem tudo é como parece na casa deles. A matriarca Angela (Geena Davis) acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca, se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora por ajuda ao Padre Thomas.

Confira a sinopse completa da atração

Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) dirigiu o piloto de The Exorcist e também serve como produtor executivo do seriado ao lado de Jeremy Slater (roteirista do piloto), James Robinson, David Robinson e Barbara Wall.

A série de O Exorcista começará a ser exibida no dia 23 de setembro desse ano, indo ao ar às sextas-feiras nos EUA.

Confira o trailer da série