Filmes

Onze Homens e Um Segredo | Atriz dá detalhes sobre o reboot feminino

A continuação de Onze Homens e Um Segredo estrelada só por mulheres – intitulada Ocean’s Eight – já está em processo de produção. Mindy Kaling, umas das atrizes escolhidas para integrar o elenco, disse no programa The Late Show que não sabe exatamente que tipo de personagem irá interpretar, embora tenha um palpite.

“Olha, eu estou realmente com medo, porque quando eu olhei para a lista das atrizes, e percebi que a minha habilidade será resumida em ser atacada por um cão de guarda para que elas possam entrar no casino,” disse Kaling.

A atriz também confirmou que o filme será ambientado em Nova York, e não Las Vegas, e terá “um elemento de moda”.

Detalhes da trama do filme são revelados

Orçamento do filme será reduzido por conta de Caça-Fantasmas

Rihanna, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Mindy Kaling, Sandra Bullock, Cate Blanchett e Awkwafina estão no elenco, que ainda deve ganhar uma oitava integrante.

Os Safados | Rebel Wilson fará remake feminino da comédia

A trama do novo filme vai continuar os eventos da franquia original, mas dessa vez sendo centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), personagem de Bullock. Blanchett faria o braço direito dela – espécie de equivalente ao papel de Brad Pitt nos filmes originais.

A direção ficará a cargo de Gary Ross (Jogos Vorazes), a partir de um roteiro escrito por Olivia Milch (Rainha e País). As filmagens terão início no segundo semestre do ano e ainda não há previsão de estreia.

Splash | Channing Tatum será sereia em remake do clássico

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.