Os Defensores | Série ganha nova sinopse e diretora de Jessica Jones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

S.J. Clarkson vai repetir a dose com a Marvel/Netflix: após comandar os dois primeiros episódios de Jessica Jones, lançando de forma bem-sucedida a série, Clarkson agora vai dar o tom nos dois primeiros capítulos de Os Defensores, minissérie juntando todos os heróis da Marvel/Netflix.

A série também lançou uma nova sinopse:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Defensores segue Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”

Heróis aparecem juntos pela primeira vez na New York Comic-Con 2016

As gravações de Os Defensores começam no final de novembro para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Minissérie de 13 episódios, Os Defensores juntará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para mostrar os heróis enfrentando sua maior ameaça até então. Mais detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio