Ouija 2: Origem do Mal bate Power Rangers e John Wick nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem prestou atenção nas notícias de cinema esta semana deve ter notado que novidades de Power Rangers, Resident Evil 6, John Wick 2 e Anjos da Noite 5 dominaram os sites especializados.

O público das redes sociais, no entanto, preferiu saber as novidades de Ouija 2: Origem do Mal, que lançou um clipe interativo que gerou mais de 123.000 conversas nas redes sociais, segundo o site comScore.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Power Rangers gerou 73.000 conversas, enquanto John Wick 2 foi mencionado apenas 33.000 vezes.

Confira o trailer assustador da continuação

Annalise Basso é a nova protagonista da franquia, e faz o papel de uma jovem garota afetada pela morte do pai e que usa o tabuleiro para tentar contactar o espírito do ente querido. Detalhes sobre os personagens dos demais atores não foram divulgados.

Confira o primeiro comercial do filme

Elizabeth Reaser (Saga Crepúsculo), Henry Thomas (E.T. – O Extraterrestre) e Lulu Wilson (Livrai-nos do Mal) completam o elenco principal.

A direção de Ouija 2 ficou a cargo de Mike Flanagan – que já havia trabalhado com Basso no terror O Espelho. Mike Flanagan coescreveu o roteiro ao lado de Jeff Howard, seu parceiro em O Espelho.

A Universal Pictures agendou a estreia de Ouija 2 para 27 de outubro, e a esperança do estúdio é repetir o sucesso do primeiro filme, que faturou mais de US$ 102 milhões para seu orçamento de US$ 5 milhões.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio