Pensaram que era uma reunião de Friends, diz Emily Blunt sobre as filmagens de A Garota no Trem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Emily Blunt contou ao apresentador Jimmy Fallon, em seu programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, que as gravações de A Garota no Trem foram palco para uma hilariante confusão.

“Nós estávamos filmando na Grand Central Station e tivemos cerca de 300 figurantes. Nós tínhamos passageiros reais que entravam na estação e ouviram no alto-falante, ‘OK rapazes, vamos gravar a Rachel!”, disse Blunt. “E então eles vêem Lisa Kudrow andando e, em seguida, eles ouvem, ‘Pessoal, vamos fazer um close-up na Monica agora!’. Neste momento eu vi duas pessoas terem um aneurisma!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os figurantes estavam ‘É uma reunião de Friends!’”, ela continuou. “Eles estavam animados! E logo depois desapontados”.

A Garota no Trem não é uma psicopata, diz autora sobre comparação com Garota Exemplar
A Garota no Trem | Emily Blunt explica chocante cena que não está no livro

Blunt, que estrela o novo suspense dirigido por Tate Taylor, vive a personagem Rachel, uma alcoólatra desempregada que se envolve em um caso policial sobre o desaparecimento de uma mulher. De acordo com a atriz, a equipe no final optou por mudar o nome da personagem de Kudrow para Martha, porque eles tinham certeza que “iria provocar algumas risadas na exibição de teste”.

A Garota no Trem estreia em 24 de novembro. Rebecca Ferguson, Haley Bennett, Justin Theroux e Luke Evans integram o elenco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio