Personal Shopper | “Ele é um sociopata”, diz Kristen Stewart sobre o diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Personal Shopper, drama sobrenatural estrelado por Kristen Stewart (A Saga Crepúsculo) e que recebeu vaias no Festival de Cannes 2016, é dirigido pelo francês Olivier Assayas, que também comandou a atriz em sua premiada performance em Acima das Nuvens.

Durante o Festival de Nova York, no entanto, Stewart não foi só elogios para Assayas. “Ele é um sociopata, mas está fazendo maravilhas para minha carreira”, disse a atriz ao Entertainment Weekly. Perto dela, na mesma mesa, Assayas gargalhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que Olivier faz extremamente bem é mostrar todas essas coisas que não estão na superfície do seu filme. Essas coisas são demais para a minha cabeça. Eu e ele sempre concordamos quando achamos que as coisas estão certas, mas também quando estão erradas – dessa forma, em sintonia, podemos sempre nos focar em nossas intenções”, comentou.

Confira o trailer de Personal Shopper

Kristen Stewart sobre reação a cenas de nudez: “As pessoas são bizarras”

Os fatos mais curiosos sobre a atriz Kristen Stewart

O filme gira em torno de Maureen (Kristen Stewart), que trabalha no submundo da moda de Paris e começa a fazer contato com o irmão gêmeo que acabou de morrer.

Lars Eidinger (Acima das Nuvens), David Bowles (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian), Ty Olwin (Heróis Contra o Fogo) e Anders Danielsen Lie (Oslo, 31 de Agosto) completam o elenco.

Esta é a nova parceria do diretor francês Olivier Assayas com Kristen Stewart após Acima das Nuvens.

Ainda não há previsão de estreia para Personal Shopper no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio