Filmes

Planeta dos Macacos 3 | César assustador em pôster em movimento do filme

Planeta dos Macacos: A Guerra, a continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto, deve ganhar seu primeiro trailer nesta quinta-feira (6) durante a New York Comic-Con, e em antecipação ao vídeo, foi divulgado um pôster em movimento do filme, mostrando um assustador César. Confira mais abaixo.

No terceiro filme da nova franquia de Planeta dos Macacos, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.

Veja foto de crianças fazendo captura de performance para o filme

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Woody Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão principal. Pouco se sabe sobre o personagem de Harrelson, mas de acordo com o Hollywood Reporter, ele atende pelo nome de Coronel, possivelmente sendo o líder dos militares da trama.

Matt Reeves, que dirigiu o longa de 2014, retorna para Planeta dos Macacos 3, que encerra a trilogia iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem.

Não há informações sobre a trama da sequência, que tem estreia marcada para 14 de julho de 2017.

Planeta dos Macacos: O Confronto arrecadou US$ 708 milhões pelo mundo, quase USS$ 230 milhões a mais que o longa original.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.