Planeta dos Macacos 3 | Woody Harrelson será um vilão “extremo, mas empático”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a New York Comic Con, o diretor Matt Reeves ofereceu os primeiros detalhes sobre o vilão humano de Planeta dos Macacos: A Guerra, o Coronel, interpretado por Woody Harrelson.

Ao site Comic Book, o cineasta disse que o vilão será extremo, mas atrairá a simpatia do público: “Woody é extraordinário, ele mergulhou fundo nesse personagem. Eu realmente não consigo o rotular como vilão ou antagonista, pois você precisa entender o mundo em que eles estão vivendo. Os humanos estão desesperados, e o Coronel age de forma extrema, mas todos vão entender o motivo por trás disso. Acredito que todos vão sentir muita empatia por ele, apesar de ser uma pessoa obscura”, finalizou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Planeta dos Macacos: A Guerra vai levar César “aos extremos”

Planeta dos Macacos pode ganhar universo cinematográfico similar ao da Marvel

Planeta dos Macacos: A Guerra terá um César furioso e sedento por vingança

Nesta continuação de Planeta dos Macacos: O Confronto, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.

Andy Serkis (César), Karin Konoval (Maurice), Judy Greer (Cornelia), Steve Zahn, Aleks Paunovic e Sara Canning formam o elenco de primatas.

Gabriel Chavarria (East Los High) e Woody Harrelson integram o elenco de humanos, com o último tendo o papel de vilão principal, o líder dos militares da trama.

Matt Reeves, que dirigiu o longa de 2014, retorna para Planeta dos Macacos 3, que encerra a trilogia iniciada em 2011 com Planeta dos Macacos: A Origem.

Planeta dos Macacos: A Guerra tem estreia marcada para 14 de julho de 2017. Veja o primeiro teaser:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio