Filmes

Planeta dos Macacos pode gerar novo universo cinematográfico, diz diretor

O diretor Matt Reeves está otimista com a possibilidade da trilogia Planeta dos Macacos, que conclui em 2017 com A Guerra, render todo um universo cinematográfico de histórias sobre os primatas se digladiando com humanos.

“Nós temos todo esse universo na nossa mente, e César é uma parte importante da história dos macacos. Pensamos nele como uma figura definitiva, um Moisés, mas nessa tapeçaria há muitas histórias e personagens que poderíamos seguir no futuro, sem dúvida. A história é sobre a trajetória que todos os macacos desenham, e nós intencionalmente focamos em César nesses filmes, mas o universo é muito maior do que ele”, comentou Reeves durante painel na New York Comic-Con 2016.

“Aliás, se isso acontecer, nos deixaríamos Andy [Serkis] voltar para interpretar qualquer personagem que ele quisesse. Qualquer um”, riu ainda o diretor.

A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra está marcada para 14 de julho de 2017.

Planeta dos Macacos 3 terá um César furioso e sedento de vingança

Veja foto de crianças fazendo captura de performance para o filme

Relembre a sinopse:

“Em War for the Planet of the Apes, o terceiro filme da criticamente aclamada franquia de blockbusters, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um coronel impiedoso. Após os macacos perderem muitos dos seus, César luta contra seus próprios instintos e começa sua jornada para vingar sua espécie. Quando César finalmente encontra o Coronel, eles travam uma batalha épica que vai decidir o destino de ambas as espécies, e do planeta Terra.”

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.