Max Landis, roteirista de Poder Sem Limites, confirmou no Twitter seu envolvimento com o reboot de Power Rangers. Ele disse ter escrito uma das versões iniciais do filme, mas que acabou não sendo aprovada pelo estúdio.

Além de afirmar ter sido demitido da produção, o roteirista também criticou a versão atual de Power Rangers após o lançamento do primeiro trailer:

“Eu escrevi uma boba, divertida e pateta aventura retrô adolescente. Eles me demitiram, e mais ou menos cinco roteiristas depois, aparentemente fizeram um novo Poder Sem Limites”, cutucou.


Em resposta a um seguidor, Landis também alega que “zero” das coisas que ele escreveu foram aproveitadas no roteiro final de Power Rangers.

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Estúdio planeja franquia com sete filmes

livro digital power rangersVocê que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!