Power Rangers | “Senti que os Zords eram de verdade”, diz diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho, e o diretor Dean Israelite, da nova encarnação de Power Rangers no cinema, conversaram com o The Hollywood Reporter sobre a magia de trazer os famosos Zords à vida.

“Trabalhar com a tecnologia [dos Zords] foi extraordinário, especialmente para mim, que vim de uma cidade pequena na Austrália. Fazer parte dessa produção grandiosa e incrível. Os Zords são enormes”, descreveu Montgomery.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu senti que os heróis estavam nos Zords de verdade, lutando. Os coloquei nessas coisas, e era basicamente como estar em uma montanha russa por 12 horas. Filmamos tantas cenas que batemos o recorde de gravações em três dias seguidos”, completou Israelite.

Roteirista demitido critica o trailer: “Fizeram um Poder Sem Limites”

Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.

Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Naomi Scott (Ranger Rosa), RJ Cyler (Ranger Azul), Ludi Lin (Ranger Preto) e Becky G (Ranger Amarelo) formam o novo grupo de jovens protagonistas do reboot. Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita) será a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston (Breaking Bad) fará o papel de Zordon e Bill Hader vai emprestar sua voz para o Alpha 5.

O roteiro escrito pela dupla Zack Stentz e Ashley Miller (X-Men: Primeira Classe, Thor) é classificado pelo diretor como uma aventura “madura, mas divertida”.

Estúdio planeja franquia com sete filmes

Você que é fã de Power Rangers não pode deixar de ver o livro digital importado Might Morphin Power Ranger. CLIQUE AQUI e confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio