Filmes

Rogue One | Chocante passado do vilão Orson Krennic é revelado

Parece que Jyn Erso (Felicity Jones) e Orson Krennic (Ben Mendelsohn) tem uma relação em histórias antigas vividas em uma galáxia muito distante. A história que conecta os dois foi revelada em um trecho de Star Wars: Catalyst, novo romance que aborda trama anterior aos acontecimentos de Rogue One.

O trecho, que foi publicado no USA Today, revela que o pai de Jyn Erso, Galen (Mads Mikkelsen), e sua família foram resgatados do cativeiro pelo oficial imperial Orson Krennic quando Jyn era apenas um bebê. Os dois, Galen e Krennic, se tornaram amigos e participantes da criação da Estrela da Morte.

“É difícil de quebrar a cabeça em torno desta arma que é tão poderosa. Mas esta é a ideia de mostrar alguns de seus arquitetos e que eles estavam pensando”, disse Pablo Hidalgo, do Grupo de Histórias da Lucasfilm, ao jornal. “Nós brincando com isso, relacionando-os com Mozart e Salieri ou mesmo Jobs e Wozniak. É esses opostos que se unem.”

Star Wars: Catalyst, escrito por James Lucerno, estará nas lojas em 15 de novembro, enquanto Rogue One: Uma História Star Wars estreia dia 16 de dezembro nos cinemas.

Conheça todos os personagens de Rogue One

Dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) Felicity Jones (A Teoria de Tudo) vive a protagonista Jyn Erso, uma soldado da Resistência. Riz Ahmed (O Abutre), Ben Mendelsohn (Bloodline), Jonathan Aris (da série Sherlock), Diego Luna, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen e Alan Tudyk também estão no elenco. Darth Vader faz uma participação especial.

Assista ao trailer final do filme

7 revelações do novo trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.